Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Especial Viagem: Kong

Pois é!
Depois do trágico acontecimento do fim de semana passado (em que o Charlie ficou tão triste e desesperado por ficar em casa, ao ponto de fugir de casa a correr atrás do carro) decidimos levá-lo connosco no fim de semana! E a partida é já hoje! Estamos em contagem decrescente para encher um carro com cinco pessoas mais um cão que ocupa o lugar de mais uma!

O Charlie vai na parte da frente aos meus pés (onde nunca andou ... Vai ser bonito! ...) Para tentar controlar a felicidade dele (que não lhe vai caber certamente naquele corpo de 28kg e que ele vai querer partilhar com toda a gente que esteja naquele carro, entre lambidelas e cabeçadas) preparei um Kong especial viagem!

A receita:

  • Ração de cão
  • Patê de gato

1º     misturar tudo

2º      levar ao congelador durante algumas horas

Et voilá! Mais simples impossível! Mais apetitosa... humm, não é impossível mas é complicado! :P

3 comentários:

  1. boa sorte para a viagem, de certo que o charlie vai adorar eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Ele está a adorar sim! E está-se a portar bem :)
      Fica atenta ao blog que vão haver novidades giras e algumas surpresas :)

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!