Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coisas de cão...

... A felicidade de pisar relva!





Vá-se lá compreender estas coisas... :)

7 comentários:

  1. Ohhh tão lindo e tão satisfeito o Charlie :D Oh Filipa, onde compraste a trela grande para o Charlie? Quantos metros tem? Queria comprar uma para o Janay.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta trela foi um achado e faz inveja a toda a gente!

      20 metros de pura diversão e liberdade simulada :P Numa loja de animais cá em Évora!

      Eliminar
    2. Quanto custou? Lembraste?

      Eliminar
    3. Não me lembro muito bem... Mas acho que rondava os 16€... Nunca mais vi à venda por isso também não sei como confirmar o preço.

      Eliminar
  2. Que tonto esse charlie :D
    eu agora tenho uma da flexi tem 5 metros .. dizem que não se deve usar porque ensina-os a puxar mas eu quanto meto a trela curta ele não puxa porque tem como base a outra trela :) ´

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As de 5 metros é pouco para o Charlie! Tinha uma de 10m mas mesmo assim nada bate esta! É um espectáculo e não deixo esta trela por nada! :D É óptima para ele dar umas corridas mesmo quando há estradas porque posso controlá-lo além de que é perfeita para o treino: chamada e outros comportamentos à distância, mas sempre com segurança!

      Eliminar
  3. pois, imagino .. 20 metros .. ainda que não ha cães sortudos ahah

    ResponderEliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!