Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

sábado, 12 de maio de 2012

...Charlie tira (finalmente) a sua segunda pele!

Ao fim de 10 dias de recuperação da castração o Charlie está "nu" outra vez!
E claro, muito mais feliz!! Ele até me pediu para não por nenhuma fotografia no blog... "Já basta teres posto a do abajour...", disse-me ele. Eu tentei explicar que não era um abajour, que era um colar isabelino, mas ele não quis saber. Foi deitar-se à sombra do quintal, ao pé dos vasos e depois lá disse entre dentes... "O azul até não me ficava mal..." Vi isto como uma autorização e por isso aqui está para recordação:


6 comentários:

  1. ahahahah, que máximo .. o charlie está lindo e o azul fica-lhe lindamente :D
    Ele recuperou bem, ja nao tem a cicatriz?

    ResponderEliminar
  2. Ahahah parece um cão mergulhador!!! Por acaso é uma boa alternativa ao colar, pelo menos parece! :)
    Ah e o Charlie fica lindo de qualquer maneira!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas!
    É uma alternativa excelente, o pior é mesmo o calor e no primeiro dia ela andava irritado com aquilo... Afinal de contas não está habituado a ter nada vestido. Para não falar no preço.... O colar foram 4€, o body... 18€! Vai ficar bem guardadinho! Que pelo preço que custou é uma reliquia! Nem que seja no inverno... Ou se formos à neve! Aquilo vai ter de ser usado mais vezes! Para fazer jus ao preço!
    Ele ainda tem os pontos que demoram até 30 dias a sair mas estão muito bem cicatrizados ;)
    A veterinária disse que o colar/body bastava estar durante 10 dias. Ao fim desse tempo já não há perigo de infecções.

    ResponderEliminar
  4. realmente é uma grande diferença de preços .. mas o body dá sempre jeito até como dizes no inverna , na chuva .. aí ele bem que vai gostar :D
    ainda bem

    ResponderEliminar
  5. "O azul até não me ficava mal..."!??? Eu que saiba que este cão deu para os lados mais nortenhos. Acabam-se os jogos comigo e com a bola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Mas ele mantem-se fiel à coleira vermelha... à trela vermelha... ao peitoral vermelho... à medalha de identificação vermelha... Até o KONG é vermelho!!!

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!