Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova imagem do blog!

Pois é, há muito que andávamos para fazer dar uma nova cara ao blog! E desta é que foi!
O Charlie já está mais crescido e comentou que o blog tinha de mudar de aspecto. Então falei com a Sara Gouveia que transformou uma linda fotografia do Charluco no novo e magnífico logo do blog!

Sara, o Charlie adorou e agradeceu muito, muito!!!

4 comentários:

  1. Filipa, estive a espreitar o blog, e fiquei muito impressionada! Não imaginava que levavas o treino do teu Charlie tão a sério. Acho que fazes muito bem!
    Já agora, não queres vir até cá dar umas aulas à Miss Daisy, que básicamente só faz o que quer?... ;)
    Milbeijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patty, pois é comecei a entusiasmar-me no treino e tenho aprendido muito (e ensinado o que vou conseguindo). Acho que para alguém inexperiente até me vou safando! Temos de combinar um dia e fazemos uma visita à Daisy. Levo o Charlie para se conhecerem :) Nem que seja um dia de ir e voltar ;)
      Milbeijinhos para todos!

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!