Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

domingo, 18 de março de 2012

História de uma gata revoltada


Era uma vez... Uma pequeníssima gatinha chamada Milu.


Foi encontrada na rua e era muito medricas. E era tão pequena quando chegou à nova casa que se perdia debaixo dos móveis da sala. Rapidamente começou a crescer (não muito) e começou a explorar a casa nos seus poucos mas orgulhosos 600 gramas! 


Com o tempo tornou-se a princesa da casa. Cheia de mimo e brincadeira só para ela!


Depois chegou um novo membro da família. Era pequeno mas maior que a Milu. Pensava 5 kg e tinha muito pelo. Era pesado e queria toda a atenção para ele...


Todos diziam para ter cuidado com o Charlie que "ainda é bebé..."! E dizia a Milu: "Bebé?! É um grande chato, isso sim!" E respondia o Charlie: "Ó mana mais velha, anda lá brincar só mais um bocadinho"


Às vezes dormiam a sesta juntos... 


Mas o Charlie começou a crescer... A passear por todo o lado... 


E a Milu ficava em casa... Começou por roubar-lhe a casota...



A fugir para o muro...



Mas, no fundo, até gosta do Charlie!


...lá muuito no fundo!!

3 comentários:

  1. eheheh que dois :D
    eu nunca tive gatos, mas um dia gostava de ter um ..

    ResponderEliminar
  2. Ahah lindo :D Queria dar uma companhia ao Janay mas ele é incompatível com gatos, mas com treino acho que ia lá! Vamos ver!

    ResponderEliminar
  3. Acreditem que é uma questão de tempo. A minha gata não suportava o Charlie mas com o tempo começou a ser um pouco tolerante. Não é que o adore mas enfim... Pelo menos já não o ataca constantemente!

    ResponderEliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!