Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ao final da tarde: passeio à barragem

Hoje foi um dia de trabalho intenso... A vantagem de vivermos no Alentejo é ter um cantinho de campo "ao virar da esquina". O passeio da tarde é o passeio mais longo que fazemos... Sempre à solta e com muita brincadeira à mistura e se com outros cães melhor! Mas hoje pegámos no carro e no Charlie e demos um pulinho à Barragem da Tourega, perto de Valverde.

Brincamos imenso, corremos muito, o Charlie deu uns mergulhos e ainda treinamos a chamada! Um final de dia muito bem passado :)








[ Está desfocado mas transmite tão bem a alegria do Charlie :) ]



7 comentários:

  1. que invejaa :b
    o charlie ta tão lindo e feliz!

    ResponderEliminar
  2. Pronto... o Janay viu estas fotos e já lhe tive que explicar que não vivemos no Alentejo e que aqui não há barragens, só praias, mas que como é Verão ele não pode lá ir! E ele finalizou com um "ohhhhhhhhhhh".

    ResponderEliminar
  3. :D É o que eu digo sempre: têm de fazer uma visita ao meu Alentejo!

    ResponderEliminar
  4. parece ter sido um óptimo passeio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Charlie adora estas tardes! :) Divertimo-nos muito e ele corre que se farta. É fácil encontrar novos sítios por explorar aqui perto :)

      Eliminar
  5. uma belissima opção que no Alentejo dispõe para os amigos de 4 patas. Por acaso gostaria de saber se sabem da existência de algum grupo de pessoas com cães que faça passeios com regularidade, é que tenho uma labradora e ela precisa de convivência com patudos...em Évora ou arredores de preferência.Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Se quiser falar melhor sobre o assunto em privado envie-me mail para treinosdocharlie@gmail.com Tanto eu como o Charlie teremos todo o gosto em conhecê-la a si e à sua ladradora. Ela tem que idade? Perto de minha casa, todas as tardes, costuma-se juntar um grupinho simpático. Será muito bem vinda. Se ficar longe para si, eu não me importo de me deslocar para convívio. Faz bem a cães e donos ;)

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!