Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vamos experimentar: Naturea

Acabámos de fazer uma encomenda de uma amostra de uma nova ração!


NATUREA ATLANTICA

A Naturea é uma marca portuguesa (o que nos agrada muito!) e ao contrário de outras marcas de ração é feita com a matéria prima e não com derivados. Além disto a gama que escolhemos experimentar é de peixe... Muito boa para o pele e pêlo. Contém ingredientes de origem animal, principalmente Salmão e não têm cereais. Vamos ver se o Charlie gosta, porque não estou muito satisfeita com a que ele está a comer... Isto é, para os efeitos que eu vejo produzir, o preço acaba por não compensar. A Naturea Atlantica fica um bocadinho mais barato e parece ter mais benefícios.

Para mais informações: http://www.natureapetfoods.com/PT/index.php#

3 comentários:

  1. Filipa, se eu pudesse pagar mais era essa a ração que daria ao Janay. Que ração estás a dar? É que não há muitas mais caras que a naturae, a não ser que dês royal canin que não tem qualidade nenhuma para o preço que é (só marketing).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que eu estou a dar é precisamente RC... Há algum tempo que queria mudar mas como aqui na zona não se vende praticamente nada de qualidade fui sempre adiando. Quando falei com a Work in Progress comentei que o Charlie tem a tal alergia. E disseram-me que comercializam, além de que o cão deles teve uma alergia semelhante e com a Naturea melhorou muitíssimo! Acabaram-se as dúvidas! Encomendei uma amostra na petness e se ele gostar é o que vou passar a dar assim que a saca RC acabar.

      Eliminar
    2. Fazes bem :) Se ele não gostar experimentas outros sabores. Mas eu também dou de salmão ao Janay e ele gosta. RC não vale a pena, é um desperdício de dinheiro e há imensas rações melhores (Acana, Orijen, a própria Naturae, Hill's, Taste of the Wild, etc). Mas fizeste uma boa escolha :)

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!