Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Viagem: Évora > Algarve

Ao final da tarde fizemo-nos à estrada!
3 pessoas na parte de trás do carro, o meu pai a conduzir e eu com o Charlie à frente. Equipados com Kong e um osso de queijo lá fomos nós! E até aqui tudo bem...

...15 minutos depois...

...O Charlie começa a ficar tão ansioso no carro que tivemos de parar! Saiu disparado do carro xD Coitado, o espaço era mesmo pequeno para ele! Então trocamos de estratégia: o meu irmão passou para a frente e eu e o Charlie para trás! O Charlie aprendeu a andar no banco de trás deitado, pelo que foi complicado explicar-lhe que devia ir no chão. Ainda se aguentou uns 20 minutos. Entre patas em cima de mim e da minha mãe. Depois deve ter achado que aquilo não tem jeito nenhum e sabe-se lá como conseguiu pôr-se atrás de mim... Exacto, em plena autoestrada tive de tirar o cinto e deixar o menino ir sentado atrás de mim e eu com o rabo a cair do banco. Mas esperem! Deiam-lhe só meia hora... É que o certo é que ele lá se pôs como eu lhe ensinei... Deitado no banco de trás, muito quietinho.


Vamos fazer as contas:

** o meu pai a conduzir (1),
** o meu irmão à frente (2),
** o meu namorado e a minha mãe no banco de trás (4)...

Mais o Charlie no banco de trás... E faz cinco!
O carro é de cinco lugares pois....! Sobro eu! Onde será que eu vim sentada??

Vamos lá! Ponham essas cabeças a magicar!
Logo à noite vem o passatempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!