Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Calor alentejano

Definitivamente o Charlie não foi feito para o calor do Alentejo!
Passa o dia e noite de língua de fora...

Ontem, já desesperado por um pouco de fresquinho o resultado foi este:


Um mergulhinho na água fresquinha!
Quem passou na rua não achou muita piada mas o Charlie queria lá saber. Deitou-se dentro de água e foi para casa todo contente!

É por isso que começo cada vez mais a estar convencida de que tenho de comprar uma destas:
(o pior é mesmo o preço!)


1 comentário:

  1. ahaha, esse charlie faz com cada uma :p
    eu tenho uma piscina quando era pequena e tambem ja pensei em monta-la para eles .. a maya então fugia a 7 patas .. agua .. o lenny passava la o dia inteiro eheh

    ResponderEliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!