Bem-vindos!

Mr. Golden Charlie é o espaço onde partilho o que faço com o meu cão Charlie e com as minhas gatas Milu e Marie. Seguimos as técnicas do treino de reforço progressivo e aqui encontram a prova de que através do reforço positivo qualquer cão ou gato pode ser ensinado por qualquer pessoa, independentemente da sua experiência.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oh, Não!! Abelhas!!

Ora chega a dona contente a casa para o passeio da hora de almoço quando se depara com esta situação: 


Pois, eu sei que não é bonito! E acho que se o Charlie descobre que esta foto está a ser divulgada que nunca mais obedece nem a um "senta"!

Assim que cheguei a casa o Charlie não parava de ganir... Chorava, chorava... Corria para perto do armário onde guardo a trela, corria para mim... Eu nem me apercebi logo que ele estava inchado! Tinha vomitado 3 vezes... Isso notei assim que cheguei a casa. Quando reparo no focinho e no olho todo inchado... Foi meter a trela, entrar no carro e acelerar para o veterinário!

...Picada de abelha...

Levou uma injecção de cortisona... Ficou muito sonolento. E na manhã seguinte já estava impecável!

Hei a criminosa:

2 comentários:

  1. Tadinho, ainda bem que ficou tudo bem! :) Mas deves ter apanhado um susto... mas sabes que quando vi essa foto do charlie pensava que ele tinha uma bola na boca e lembrei-me imediatamente deste vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=VrN4oyrSVoo

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha
      Antes fosse a situação do vídeo!
      Eu fiquei estupefacta a olhar para o Charlie! Até já pensava "Mas onde é que está o meu cão?!"

      Eliminar

Deixe-nos os seus comentários, dúvidas e sugestões!